1- O que aprendi neste semestre?
Eu pude perceber um evolução pessoal muito grande, no início do semestre eu tinha muito a herança que eu obtive do ensino médio e neste semestre eu pude evoluir nesse quesito. Trabalhamos com grandes obras e grandes autores em sala de aula, e eu pude perceber o quanto as poéticas teatrais são extensas. Em relação a pesquisa eu comecei a ter um olhar muito mais rigoroso em saber quais são as fontes onde eu estou pesquisando, citar devidamente um autor e saber onde procurar as coisas.
2- No que tive maiores dificuldades?
A minha maior dificuldade foi em quesito a formatação do trabalho escrito, pois havia muitas regras que eu ainda não conhecia e com isso eu tive muita dificuldade de saber como citar algum autor em um parágrafo e também houve um pouco de dificuldade na hora d'eu fazer minha própria bibliografia, no ensino médio geralmente o professor passava os livros que precisávamos ler para escrever um trabalho, já no ensino superior nós aprendemos a ser mais autónomos nesse quesito.
3- Como foi o trabalho com os colegas de grupo?
Foi uma experiência enriquecedora devido a ter que trabalhar com a Mina, já que ela não fala muito bem português e eu não falo muito bem o inglês. Em geral consegui trabalhar bem com meu grupo, apesar de que sempre havia alguns conflitos, afinal, eram 4 mentes pensando diferente sobre um certo assunto, mas no final conseguimos sintetizar as ideias.
4- O que eu poderia ter feito de diferente?
Acho que eu poderia ter utilizado meu tempo melhor e ter lido mais ainda sobre o meu autor e com isso melhorar minha apresentação.
5- {Espaço para você escrever o que você quiser a partir de sua experiência nesta disciplina}
Acho que poderia ter sido trabalhado menos sobre blogs em sala de aula, pois as vezes essas aulas ficavam um pouco cansativas e eu pude perceber até mesmo que muitos alunos da turma ficavam demasiadamente cansados(chegando a dormir) em ficar estudado os blogs. Mas em geral eu adorei os autores e textos trabalhados dentro de sala de aula, principalmente quando fizemos leituras das obras da Sarah Kane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário