quinta-feira, 22 de junho de 2017

Autoavaliação Bárbara Castro

Autoavalição Bárbara Castro


1- O que aprendi neste semestre? 
       
    Nesse semestre eu aprendi muito sobre a tragedia grega, sobre alguns teóricos teatrais e textos importantes para a formação de um pesquisador em Artes Cênicas, tais com Os Persas, Mauser, Blasted, etc.
   Também aprendi muito sobre como fazer uma pesquisa acadêmica, buscando as fontes certas para isso, sabendo como fazer as citações, bibliografias e estruturação do texto ( segundo as normas da ABNT ) de forma correta. 
   O assunto que mais me aprofundei no entanto foi o Teatro de Formas Animadas, já que foi o tema abordado pelo meu grupo no blog feito para matéria, onde realmente aprendi muito sobre um tema que não tinha conhecimento nenhum.

2- No que tive maiores dificuldades?

   A minha maior dificuldade foi sem dúvidas no trabalho escrito, em obedecer todas as normas, fazer as citações e bibliografias de forma correta.

3- Como foi o trabalho com os colegas de grupo?

    O trabalho com o grupo foi muito bom. Todo mundo fez sua parte, fizemos as reuniões necessárias de forma muito produtiva, adiantamos várias partes do trabalho. Houve muito diálogo e boa vontade do grupo como um todo de se ajudar e de explicar a sua parte do tema aos outros. Acho que nosso blog poderia ter sido utilizado melhor, já que as postagens foram poucas pela quantidade de pesquisa, entrevista e material levantado.

4- O que eu poderia ter feito de diferente?

   Acredito que as minhas anotações das aulas poderiam ter sido melhores e a minha apresentação do trabalho também, já que separei muita coisa para falar e pelo nervosismo acabei não falando.

5- {Espaço para você escrever o que você quiser a partir de sua experiência nesta disciplina}

A matéria como um todo foi uma ótima introdução à esse novo ambiente de estudos que é a faculdade, mas senti falta de uma abordagem feita pelo professor dos teóricos teatrais estudados e de mais textos teatrais, mesmo assim sinto que foi uma matéria muito proveitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário